Open Source Sofware

Busca

Campanhas 2023

SMTT de Aracaju participa da I Semana Municipal de Trânsito de Tobias Barreto




25.07.17 20:13

A missão da equipe da Coordenadoria de Educação para o Trânsito da SMTT é conscientizar os condutores, sejam eles de Aracaju ou de outro município de Sergipe. Por esse motivo, nesta terça-feira, 25 de julho, a equipe representou o órgão na abertura da I Semana Municipal de Trânsito de Tobias Barreto, na região sul do Estado.

Durante a manhã, o grupo de teatro ‘Cones’ encenou uma peça temática no auditório da Paróquia Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, para um público formado por estudantes das escolas municipais e servidores públicos. À tarde, o agente de trânsito, Diego Soares, ministrou uma palestra na Câmara de Vereadores, enfatizando a legislação de trânsito vigente e o tema ‘Minha Escola Faz a Diferença no Trânsito’.

Diego explica que o tema foi o mesmo da campanha nacional do Maio Amarelo. “Tanto no turno da manhã quanto à tarde, nós falamos sobre a importância das nossas escolhas no trânsito. As pessoas precisam entender que um trânsito seguro é construído por todos, que cada escolha nossa, por menor que seja, interfere no trânsito da nossa cidade”, disse o agente.

O coordenador de Educação para o Trânsito da SMTT, Jorge Luiz da Conceição, comemora a notoriedade do trabalho desenvolvido em Aracaju. “Esses convites para participar dos eventos de trânsito em outros municípios nos deixa honrados e orgulhosos do trabalho que está sendo feito aqui. Além do fato de Aracaju ser a capital e por isso referência para os outros 74 municípios do estado, eles nos convidam porque acreditam no nosso trabalho”, garante.

A semana em Tobias

A programação da I Semana Municipal de Trânsito de Tobias Barreto segue até a quinta-feira, 27 de julho, com palestras, cinema da Policia Rodoviária Federal e passeio ciclístico.

Contatos

banner-fala-cidadao3