Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Agentes da SMTT organizam o trânsito durante a obra de duplicação da Euclides Figueiredo




08.01.18 18:26


Desde as 9h desta segunda-feira, 8, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) estão operando nas avenidas Euclides Figueiredo e Tancredo Campos, no bairro Porto D’Antas, para garantir a mobilidade urbana da região durante a obra de duplicação da avenida Euclides Figueiredo, executada pelo Governo do Estado.


A direção do órgão mobilizou 15 agentes para a operação. Eles estão divididos em quatro pontos da região para organizar o trânsito e esclarecer eventuais dúvidas dos moradores e condutores. Agora, tanto a avenida Euclides Figueiredo como a Tancredo Campos têm sentido único de circulação. Por isso, quem segue no sentido Marcos Freire/Centro deve trafegar na pista nova e quem faz o trajeto contrário deve trafegar na pista mais antiga.


O supervisor Haroldo Cardoso explica que o efetivo de agentes se manterá até a conclusão da obra. “A nossa equipe estará aqui até que a obra seja concluída para garantir a segurança dos condutores e dos profissionais que estão trabalhando. O pessoal demora um pouco para se acostumar com as mudanças no trânsito, então os agentes estão aqui para operar no trânsito e explicar as novas regras de circulação”, disse Cardoso.


A rotatória após a ponte que liga o Porto D’Antas ao Marcos Freire também estará em obras, fechando o trecho da avenida Euclides Figueiredo que vai deste ponto até o encontro com a Tancredo Campos, e isso afetará a circulação na região por até dois meses. Neste período, apenas veículos pesados (caminhões e carretas) terão acesso ao Moinho Sergipe pela Euclides Figueiredo.


Toda a área está devidamente sinalizada. Qualquer dúvida pode ser solucionada no local, com os agentes de trânsito ou através do telefone 118.

Contatos

banner-fala-cidadao3