Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT revitaliza sinalização horizontal da avenida Maracaju




20.07.18 13:01

 

Fotos - ASCOM SMTT

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), continua com ações de recuperação de sinalização de ruas e avenidas, que já beneficiou diversos bairros da cidade.


Desde segunda-feira, 16, os serviços estão focados na região norte da cidade e toda a extensão da Avenida Maracaju, uma das mais movimentadas da capital, está mais segura e com melhor aspecto visual.


Quem mora, estuda e trabalha na região já notou a diferença. A dona de casa Taianara Dias vive na região da Maracaju tem quatro filhos e todos os dias passeia com eles a pé. "Estava mesmo precisando fazer esse serviço aqui. Melhorou muito nossa vida", elogiou.


Seu Francisco Sales tem um quiosque próximo à Escola Estadual Ivo do Prado e disse que a ação da SMTT lhe trouxe alívio. "Eu ficava com medo de ver os meninos do colégio atravessando de qualquer jeito por aqui. Um perigo! Mas com a pintura das faixas, todo mundo obedece", relatou.


O superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, destaca a preocupação do órgão com esse tipo de serviço. "Revitalizar a sinalização horizontal é organizar o trânsito e oferecer mais segurança a todos, especialmente ao pedestre. É uma constante preocupação nossa e um serviço executado em todas as partes da cidade", explica.


O cidadão pode solicitar pintura de faixa de pedestre e outros serviços referentes à sinalização horizontal entrando em contato com a ouvidoria da SMTT, através do telefone 3238-4646. O pedido será analisado pela Diretoria de Planejamento e Sinalização do órgão.

Contatos

banner-fala-cidadao3