Open Source Sofware

Busca

Transporte

SMTT recupera banheiros do Terminal Maracaju




10.12.18 16:10

Foto: Ascom SMTT

Com o objetivo de atender melhor os usuários do transporte coletivo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recuperou no último fim de semana os banheiros masculino e feminino do Terminal de Integração Maracaju, fazendo a troca dos sanitários, torneiras, portas e a retirada das pichações. Os banheiros já foram entregues à população e estão em pleno funcionamento.


Segundo o superintendente interino da SMTT, Renato Telles, o órgão pretende fazer também a recuperação dos banheiros dos demais terminais. Inclusive, há aproximadamente 15 dias, a SMTT fez a manutenção corretiva dos banheiros dos Terminais do Mercado e do D.I.A.


“Estamos elaborando uma programação para que os banheiros dos Terminais da Atalaia, Zona Oeste e Centro também sejam recuperados. Sabemos da necessidade e estamos trabalhando para melhor atender os usuários do serviço”, disse.


Além disso, dentro do Planejamento Estratégico da Prefeitura Municipal de Aracaju, conta Renato, está a reforma total dos terminais do D.I.A, da Atalaia e a construção de um novo Terminal do Mercado. “Os projetos para estes serviços estão em andamento. Nosso objetivo é melhorar os terminais de integração e, consequentemente, a mobilidade urbana de Aracaju”, afirma Renato Telles.


Vandalismo

Um dos problemas que ainda envolvem os banheiros dos terminais é a questão do vandalismo. Por isso, o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, ressalta que a colaboração da população é fundamental para a conservação dos banheiros.


“Os banheiros, infelizmente, são alvo constante de vandalismo. Pedimos as pessoas que se conscientizem e não façam esse tipo de ato que só prejudica a própria população”, alerta o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho.

Contatos

banner-fala-cidadao3