Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Prefeitura reforça sinalização na Zona de Expansão de Aracaju




04.06.19 17:46

 

FOTO: ASCOM/SMTT

Para garantir a mobilidade urbana da cidade e a organização do trânsito, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), fará, durante esta semana, a pintura de sinalizações horizontal e vertical no bairro Aruana, na rua Maria Vasconcelos de Andrade, considerada uma das principais vias da Zona de Expansão. Mais de 2,5 quilômetros serão sinalizados. 

O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressaltou que a Prefeitura vem intensificando as sinalizações de ruas e avenidas em toda a capital. “As sinalizações são fundamentais para o trânsito como um todo e estamos diariamente pela cidade, executando este serviço e fazendo também a instalação de placas. A Prefeitura de Aracaju vem investindo na mobilidade urbana e chamamos a atenção dos condutores para o respeito às sinalizações e leis, para termos um trânsito mais seguro e com menos acidentes”, alertou.
 
O serviço na Zona de Expansão tem início após a conclusão do recapeamento realizado pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). " Começaremos a fazer toda a sinalização da Maria Vasconcelos, que é uma importante via da região, para dar mais organização e segurança ao trânsito na localidade. Faremos pintura de faixas de pedestres, redutores de velocidade (quebra-molas) e divisores de pista”, explicou o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho. 
 
Solicitação
 
Para solicitação de novas sinalizações, placas e construção de redutores de velocidade, é necessário entrar em contato com a Ouvidoria da SMTT, através do número (79) 3238-4646. Após esse contato, a equipe técnica da superintendência analisa as demandas e verifica a necessidade dos locais.

Contatos

banner-fala-cidadao3