Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Para garantir a segurança de pedestres e condutores, SMTT reforça sinalização viária no Santo Antônio




05.11.19 16:04


Garantir a segurança dos pedestres durante a travessia é a principal função da faixa de pedestre e a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), reforçou a pintura dessas sinalizações, na madrugada desta terça-feira, 5, em ruas e avenidas do bairro Santo Antônio. 

 
Nesta ação, foram pintadas mais de 15 faixas de pedestres. Superintendente da SMTT, Renato Telles ressalta que a Prefeitura vem intensificando este tipo de serviço para dar mais organização e segurança ao trânsito da capital.

 
“Estamos colocando em prática o Projeto de Mobilidade Urbana e as sinalizações são fundamentais para o trânsito, tanto para os condutores, como para os pedestres e ciclistas. A SMTT vem intensificando esse serviço em diversos pontos da cidade”, explica Renato. 
 

Também nesta semana, foram revitalizadas faixas de pedestre na avenida Hermes Fontes. O coordenador de Sinalizações da SMTT, Diego Carvalho, desta que o órgão analisa rotineiramente as sinalizações da capital e também as demandas da população.

 
“Estamos sempre nas ruas e avenidas avaliando onde há necessidade de revitalização e de pintura das sinalizações. A SMTT vem fazendo diariamente este serviço, mas é importante também que a população faça a sua parte, respeitando às sinalizações, que são fundamentais para a mobilidade e segurança”, alerta o coordenador. 

 
Solicitação

A população pode solicitar a pintura de sinalizações por meio da Ouvidoria da SMTT, pelo telefone 3238-4646. A demanda será passada para o setor responsável, que fará a análise das solicitações.





Contatos

banner-fala-cidadao3