Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Trânsito será parcialmente bloqueado sobre a ponte do rio Poxim, na Beira Mar, a partir de 1º de julho




30.06.22 14:01

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a partir desta sexta-feira, 1º de julho, o trânsito sobre a ponte do rio Poxim, na avenida Beira Mar, ficará parcialmente bloqueado no sentido praias/Centro para execução da nova fase da obra de reforma e ampliação da ponte, que está sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju.


Na madrugada da sexta, será montado um binário no sentido oposto a interdição, Centro/praias, para garantir a circulação de veículos no local. A via deve ficar bloqueada e funcionando com o binário por cerca de 30 dias. Agentes da SMTT estarão no local nos primeiros dias e nos horários de maior movimentação para orientar os condutores e auxiliar a fluidez no trânsito.


O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, recomenda os condutores a utilizarem rotas alternativas durante os dias de bloqueio. "Será montado o binário e teremos agentes na região para minimizar os impactos, mas o trânsito tende a ficar mais lento. Então, pedimos aos condutores que redobrem a atenção e que, se possível, optem pelas rotas alternativas. Temos as avenidas Etelvino Alves de Lima, Augusto Franco e Paulo VI que podem ser utilizadas como rotas", orienta.

Contatos

banner-fala-cidadao3