Open Source Sofware

Busca

Campanhas 2023

SMTT leva ação educativa ao bairro 17 de Março




31.07.17 13:30

 

Fotos: Ascom/SMTT


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) marcou presença no 'Canal Cidadão', evento social promovido pelo Sistema Atalaia de Comunicação neste sábado, 29, no bairro 17 de Março.

Além do apoio logístico à organização, a SMTT promoveu ações de conscientização junto à população que vive no bairro. O Grupo Cones de Teatro, mantido pelo órgão municipal de trânsito, fez uma apresentação especial sobre educação dos pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas.

A dona de casa Débora Messias levou os três filhos para assistir à peça. As crianças estavam bem atentas à encenação. "Estou gostando muito porque, além de divertido, tem aprendizado, e acho que isso é muito importante pra eles", disse a mãe.

Para o coordenador de Educação para o Trânsito da SMTT, Jorge Luiz da Conceição, é importante que o tema seja discutido em eventos como este. "A população do 17 de Março teve um dia diferente e de prestação de serviço. E nós aproveitamos a aglomeração de moradores para levar uma mensagem à comunidade sobre paz no trânsito", contou Jorge.

Além da SMTT, outros órgãos da Prefeitura de Aracaju, como a Secretaria Municipal da Saúde, levaram serviços à população do 17 de Março durante o 'Canal Cidadão'.

Contatos

banner-fala-cidadao3