Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Após ouro no Acre, ciclista Nilton Soares se prepara para a Volta do Pará




17.05.12 14:50

ciclistaSergipano conquistou o ouro no Norte - Nordeste e está se preparando para mais uma competição valendo pontos para o Ranking brasileiro

O mês de maio começou muito bem para o ciclista heptacampeão sergipano Nilton Soares. Ele conquistou a terceira medalha de ouro na prova de circuito do  campeonato Norte-Nordeste e ajudou o Estado de Sergipe a ser o melhor da competição, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de maio, no Acre.

- Sempre treino e batalho muito para estar no topo. Fui para este torneio muito motivado, consegui trazer este ouro e ainda ajudei o Estado a ser o melhor da região - destacou o ciclista.

Mas passada a euforia do campeonato regional, Nilton está focado na preparação para disputar a Volta do Pará, que acontece entre os dias 10 e 12 de junho e reúne atletas de todo o país.

- Estou visando mais o ranking brasileiro, por isso estou focando em competições que valem pontos para este ranking - afirmou Nilton.

No ano passado, o sergipano disputou a Volta do Pará e ficou com a sétima colocação geral do torneio. Durante o percurso ele teve alguns problemas que o prejudicaram, mas agora garante que está focado em fazer uma melhor colocação.

Por Felipe Martins Aracaju, Sergipe

Fonte:http://globoesporte.globo.com/se/noticia/2012/05/apos-ouro-no-acre-ciclista-nilton-soares-se-prepara-para-volta-do-para.html

Contatos

banner-fala-cidadao3