Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Construtoras firmam parceria e doam bicicletas à SMTT




28.01.13 19:04

 

As bicicletas serão sorteadas no passeio ciclístico em comemoração ao aniversário da capital (Foto: Ascom/SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) recebeu a doação de dez bicicletas da Norcon e Norcon Rossi na manhã desta segunda-feira, 28. Os gerentes de incorporação de cada empresa, Paulo Amado e Emerson Gentil, respectivamente, realizaram a entrega após receberem a solicitação de parceria enviada pela SMTT, através da Coordenadoria de Educação para o Trânsito. A intenção é estimular o uso do modal de forma consciente e eficaz.


O superintendente Nelson Felipe da Silva fez questão de agradecer a adesão imediata à demanda. “Primeiramente, quero deixar claro que o órgão é grato pela parceria hoje firmada, que terá reflexo nos próximos anos, com certeza. Agradeço por acolherem a ideia da SMTT voltada à mobilidade urbana, porque nossa intenção é reforçar a necessidade de a população também reconhecer a bicicleta como um modal oficial e seguro. Para isso, iremos realizar passeios ciclísticos e campanhas voltadas para este assunto. As bicicletas doadas serão sorteadas no passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Aracaju, promovido pela Prefeitura Municipal, para incentivar a participação das comunidades”, pontua Nelson Felipe.


Para o gerente de incorporação da Norcon Rossi, Emerson Gentil, é um prazer firmar o compromisso de agente incentivador da cidadania. “Assim que recebemos o ofício, atendemos prontamente ao pedido da SMTT. Sabemos a importância desta parceria e ficamos gratos por nos acionarem. Incentivar o uso de bicicleta é incentivar um modo de vida mais saudável, além de estimular a cidadania”, afirma o gerente.


A relações públicas da Coordenadoria de Educação para o Trânsito, Selma Dantas, agradece a nova parceria. “É com muita alegria que hoje recebemos estas bicicletas. Todos os anos firmamos parcerias com diversas empresas para a realização do passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de Aracaju. A Norcon sempre está junto conosco e hoje a Norcon Rossi se soma a esta parceira para abrilhantar ainda mais o nosso evento", finaliza Selma.




Contatos

banner-fala-cidadao3