Open Source Sofware

Busca

Ciclista

Horário da Área de Proteção para a Prática de Ciclismo será alterado neste sábado, 8




06.12.18 14:51

 

Foto - Sergio Silva

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que o horário de funcionamento da Área de Proteção para a Prática de Ciclismo (APPC), na Orla da Atalaia, será alterado, excepcionalmente, no próximo sábado, 8, devido à realização da Meia Maratona da Conceição. Sendo assim, os ciclistas poderão utilizar a área das 4h30 às 6h30, mesmo horário da APPC das terças e quintas-feiras.


A Meia Maratona da Conceição acontecerá na avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, no período da manhã e apenas um lado da via, a de sentido Sul/Norte, será interdita. A área será liberada às 10h. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e garantir segurança viária aos participantes do evento.


Sobre a APPC


O projeto, que consiste no fechamento da avenida Santos Dumont para treinos de ciclistas profissionais e amadores, teve início em setembro de 2017 e funciona em um sentido da via das 4h30 às 6h30 da manhã, nas terças e quintas-feiras; e das 4h30 às 10h da manhã, aos sábados. A área compreende a extensão de 2,5 quilômetros, que vai do antigo Hotel Parque dos Coqueiros ao Oceanário de Aracaju.


Criada há mais de um ano, a ação tem sido muito bem avaliada pela população desde que foi anunciada, principalmente pelos ciclistas profissionais e amadores que poderão usufruir de um espaço seguro para a prática do esporte.

Contatos

banner-fala-cidadao3