Open Source Sofware

Busca

Motorista

Retenção de trânsito na Beira Mar é solucionada com eficácia




09.10.12 12:04

 

No início da tarde desta sexta-feira, 5, um ônibus de empresa particular quebrou na avenida Beira Mar, sentido praias, no trecho que compreende entre o acesso à Francisco Porto e a Rotatória do Caju. A ocorrência deixou a via com fluxo comprometido desde as 11h até por volta das 14h30.


De acordo com o supervisor de trânsito, Edi Matos, uma equipe de Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) começou a atuar no local para minimizar os transtornos assim que o incidente foi registrado. “A manutenção do veículo chegou e realizou reparos, mas não foram suficientes para o ônibus liberar a via. Um outro veículo foi acionado e fez um cambão já no início da tarde, deixando a avenida livre”, explica Edi.


A prontidão dos profissionais de trânsito de Aracaju contribuiu para a movimentação segura e tranquila dos veículos enquanto a ocorrência não era resolvida. “Nossa equipe permaneceu no local para canalizar a área obstruída, orientando os condutores com o intuito de minimizar os transtornos até que o ônibus fosse retirado da via e o fluxo liberado”, completa Edi Matos.


O veículo foi encaminhado para o pátio de veículos apreendidos da SMTT devido às irregularidades apresentadas em sua documentação. Em seguida, o fluxo da Beira Mar retomou à normalidade.


Para acompanhar o trânsito da cidade, acesse o link de “Câmeras Online” no Portal da Mobilidade: www.smttaju.com.br.

Contatos

banner-fala-cidadao3