Open Source Sofware

Busca

Motorista

Lombadas eletrônicas são removidas das vias da capital




06.02.13 14:55

 

As lombadas eletrônicas estão desativadas desde março de 2011 (Foto: DPS –SMTT)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) exigiu que a empresa Eliseu Kopp, que prestou serviço de fiscalização eletrônica em Aracaju, retirasse das avenidas da cidade suas lombadas eletrônicas, que estão desativadas desde março de 2011. A remoção começou a ser feita na manhã desta quarta-feira, dia 6.


De acordo com o diretor de Planejamento e Sistema da SMTT, Francisco Navarro, as lombadas estão ocupando o espaço urbano indevidamente. “Desde 2011 o contrato com a empresa foi cancelado e a mesma não retirou seus equipamentos das vias, que passaram a ocupar o espaço público de forma irregular.Enviamos ofício à Eliseu Kopp exigindo a remoção das lombadas eletrônicas e hoje o serviço começou a ser feito”, explica.


As primeiras lombadas eletrônicas que estão sendo retiradas são as da avenida Santos Dumont, em frente à praça de eventos da Orla de Atalaia. Somente nesta avenida serão removidos quatro equipamentos. As demais lombadas eletrônicas estão nas avenidas Desembargador Maynard, Tancredo Neves, Gonçalo Rollemberg Leite, Santa Gleide, Maranhão, Juscelino Kubitscheck e rua Radialista Silva Lima. Todos os equipamentos devem ser removidos até o final do mês de fevereiro.




Contatos

banner-fala-cidadao3