Open Source Sofware

Busca

Motorista

Por obras de esgotamento, trânsito na avenida Paulo Barreto será em meia pista




05.12.13 18:06

Foto ilustrativa - Pedro Leite

A Prefeitura dará início nesta terça-feira, 3, a implantação da rede de esgoto das 410 unidades habitacionais localizadas no bairro Lamarão, Zona Norte da capital. A nova rede medirá mais cerca de 400 metros e fará a ligação até a estação de tratamento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).


Para a execução da obra, profissionais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) terão que ocupar metade da pista da avenida Paulo Barreto. Durante todo o dia agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte Trânsito (SMTT) estarão orientando motoristas e transeuntes que trafegam pela região.

Atenção

Por conta de mais uma obra da Prefeitura que beneficiará a população da área, o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval Tavares, pede mais atenção às pessoas que utilizarem a Paulo Barreto. "Essa é mais uma iniciativa da atual gestão e que beneficiará aos aracajuanos. Solicitamos aos motoristas e pedestres que tenham um pouco mais de atenção ao transitarem pelo local", informa o secretário.

Contatos

banner-fala-cidadao3