Open Source Sofware

Busca

Motorista

Comsepat fecha programação para a II Semana Municipal de Trânsito




18.03.14 20:21

 

Comsepat fecha programação para a II Semana Municipal de Trânsito. Foto: Ascom/SMTT

O Comitê Municipal de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito (Comsepat) de Aracaju, reuniu-se nesta terça-feira, 18, para o fechamento da programação da II Semana Municipal de Trânsito, que enfocará o motociclista, a ser realizada entre os dias 5 e 9 de maio. Dessa forma, o calendário de ações para a SMT foi lançado, após outras reuniões que envolveram as instituições membros do Comitê.


Na programação sugerida estão previstas simulação de acidente de moto, apresentações do Grupo OS CONES de Teatro da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), palestras em empresas privadas, além de cursos de direção defensiva e blitzen educativas. Todas as ações visam o fortalecimento das campanhas desenvolvidas durante todo o ano pela SMTT e parceiros do Comsepat.


A II Semana Municipal de Trânsito terá como foco o motociclismo e envolverá a sociedade no trabalho de equipe e ajuda mútua para diminuir as estatísticas de fatalidades no trânsito. A intensificação das campanhas no mês de maio visa conscientizar a comunidade aracajuana quanto ao comportamento dos condutores e a conduta cidadã no trânsito.


A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Contatos

banner-fala-cidadao3