Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Integração do transporte público entre Aracaju e Socorro é debatida




08.02.13 12:26

 

Nova reunião foi marca para o dia 20 com o intuito de avaliar as questões apontadas pelo grupo de Nossa senhora do Socorro (Foto: Ascom / SMTT)

O superintendente de Transporte e Trânsito de Aracaju, Nelson Felipe, e a secretária de Defesa Social, Georlize Teles, pasta à qual a SMTT está vinculada, receberam no fim da tarde desta quinta-feira, dia 7, na sede da SMTT, o vereador pelo município de Nossa Senhora do Socorro, Elmo Paixão, a secretária executiva da prefeitura do mesmo município, Elma Paixão e o Ex-prefeito de Socorro, Tonho da Caixa, em reunião. O intuito do encontro foi debater questões relacionadas ao sistema de integração de transporte público entre os dois municípios.


O vereador Elmo expôs ao superintendente e a secretária as reivindicações dos usuários das linhas de ônibus que ligam os terminais de Aracaju ao de Socorro. "As maiores reclamações da população é em relação à conservação e ao número reduzido de ônibus. Os usuários solicitam ainda a criação de novas linhas, o que queremos é buscar soluções conjuntas. A nova administração da SMTT Aracaju nos recebeu bem, percebemos o empenho e a vontade de fazer diferente", coloca o vereador.


Para atender as demandas uma reunião foi marcada para o próximo dia 20 entre técnicos da SMTT Aracaju e da SMTT Nossa Senhora do Socorro. Para o superintendente Nelson Felipe o importante é buscar através do diálogo soluções para os problemas. "Queremos ver a possibilidade de soluciona ou minimizar os problemas apontados aqui. Por isso, marcamos uma reunião com o nosso corpo técnico e com o de Socorro para juntos vermos o que é possível ser feito. O canal de diálogo está aberto", afirma Nelson.




Contatos

banner-fala-cidadao3