Open Source Sofware

Busca

Pedestre

CET realiza Dia da Criança para filhos de funcionários




11.10.13 19:23

 

Foto: Ascom/SMTT

Em prosseguimento a Semana da Criança, promovida pelo Centro de Educação para o Trânsito (CET) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizou na tarde dessa quinta-feira, 10, o Dia da Criança dos Funcionários. Das 14h às 16h30, as crianças participaram de oficinas de desenho, origami (dobradura em papel), cineminha e atividades alusivas à educação no trânsito.


Para a coordenadora de educação para o trânsito, Mônica Liberato, a ideia era integrar música, jogos e brincadeiras com as regras de trânsito, além de proporcionar um dia animado para as crianças e os próprios funcionários da SMTT. “Nós distribuímos brindes e todas as crianças levaram sacolinhas com pipoca e prendas para casa”, disse.


Sobre a Semana da Criança, a coordenadora falou que é importante inicializar as crianças desde cedo nos assuntos relacionados às leis e regras de trânsito. Para ela, essa foi uma semana destinada à diversão e educação das crianças. “O objetivo foi trabalhar o trânsito de forma lúdica e formar futuros motoristas”, concluiu.



Contatos

banner-fala-cidadao3