Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Secretária da Defesa Social participa de Sessão Especial na Câmara dos Vereadores




03.11.15 18:09

Sempre preocupada com a mobilidade e a segurança dos cidadãos, a secretária da defesa social e da cidadania, Georlize Teles, participou na manhã desta terça-feira, 3, da tribuna livre explanando sobre o Dia Mundial em prol das Vítimas de Trânsito, na Câmara Municipal de Aracaju. Durante a sua explanação, foram apresentados assuntos referentes às intervenções viárias, fiscalização eletrônica, educação para o trânsito e a corrida “Trânsito Vivo” que tem a finalidade de homenagear as vítimas de trânsito.


Georlize iniciou a fala na Tribuna, agradecendo o convite dos vereadores para participar da abertura da sessão e falou sobre o trabalho realizado pela SMTT. “É com enorme prazer que venho até esta casa para falar sobre os nossos projetos. Hoje, venho também reforçar a importância do dia mundial em memória às vítimas de trânsito”, falou.


Demais questões, como educação para o trânsito permanente, planos de mobilidade, sinalização e fiscalização foram abordados pela secretária. Ela ainda conta que todas essas questões são trabalhadas com outros órgãos envolvidos, a exemplo da Emurb, na questão das intervenções para melhoria da mobilidade urbana da capital.


“O nosso trabalho é pautado na transparência das ações. Estar nessa Casa é muito importante para a nossa gestão, pois temos a possibilidade de mostrar o que está sendo feito e o que ainda pode ser realizado com a parceria dos vereadores e da população”, disse.


Para finalizar, Georlize convidou todos os presentes para participar da corrida e caminhada pela vida “Trânsito Vivo”. “Levar esta mensagem de conscientização para um bairro da nossa cidade em forma de corrida e caminhada é muito importante. Esta corrida tem como principal objetivo mostrar às pessoas que elas são responsáveis por um trânsito mais seguro”, encerrou.


Além da secretária, estiveram presentes na sessão os diretores da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Francisco Navarro, Coronel Cruz, Cap, J. Luiz, Selma Dantas e o assessor de comunicação, André Carvalho.

Contatos

banner-fala-cidadao3