Open Source Sofware

Busca

Pedestre

Equipe de educação da SMTT realiza última reunião para a Corrida “Trânsito Vivo”




05.11.15 20:39

 

Reunião para definir os preparativos da corrida.

Em contagem regressiva para a Corrida “Trânsito Vivo”, a equipe da educação pelo trânsito da superintendência municipal de transportes e trânsito (SMTT) de Aracaju realizou na manhã de hoje, 5, uma reunião para alinhar os últimos detalhes do evento que faz alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito.


 

Durante a reunião, foram discutidas o plano de operação para o bloqueio das vias, orientação dos desvios, organização do kit´s, organização das estrutura (toldo, alimentos, bebidas, carro de som) e distribuição da equipe operacional para a efetividade do evento.


 

De acordo com a diretora de educação para o trânsito, Selma Dantas, todo o trabalho está indo de acordo com planejamento. “Estamos resolvendo os detalhes finais, que envolvem apenas montagem da estrutura, operacional e de toda a equipe que participará da organização ”, explica. Ela ainda conta que devido ao curto espaço de tempo para a realização da corrida está tudo bem encaminhado para a realização. “ Tivemos pouco tempo para realizar os detalhes, mas como já fizemos ano passado estamos já prontos para mais um evento de sucesso”, conclui.



As inscrições estão abetas até o dia 07 de novembro e para participar da corrida, o interessado poderá inscrever-se antecipadamente com 2Kg de alimento não perecível na Escola de Trânsito da SMTT, localizada na Galeria Farol Center na avenida Murilo Dantas, nº 881, bairro Farolândia, e na sede da SMTT, na rua Renildes Fonseca Menezes, n° 200, bairro Inácio Barbosa, das 7h30 às 17h.



Também haverá pontos de inscrição na Academia “Run”, localizada na avenida Mario Jorge Menezes Viêira n° 1680, bairro Coroa do Meio e na academia Will Boa Forma localizada na Rua Vereador Pedro Alcantara Carvalho, n° 214, bairro Bugio.


 

Venha, participe!

Contatos

banner-fala-cidadao3