08.01.13 14:35
A equipe diretora da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju tem dedicado os primeiros dias de gestão para tomar conhecimento das ações do órgão membro da Secretaria Municipal de Defesa Social e Cidadania. A intenção é focar na transparência das informações e dar eficiência ao atendimento e desempenho de atividades da SMTT.
Os trabalhos para estruturar as atividades e execução de projetos do órgão estão sendo realizados diariamente com reuniões entre todos os departamentos. As demandas estão sendo levantadas pela futura secretária Georlize Teles, acompanhadas pelo superintendente Nelson Felipe da Silva e diretores dos departamentos Financeiro, de Planejamento e Sistemas e de Trânsito, Denilson Peres, Francisco Navarro e José Luiz Ferreira, respectivamente.
Desde o primeiro dia útil do ano que o comprometimento com a prestação de serviços para a sociedade tem sido pauta na SMTT. “Estou despachando diariamente para tomar nota das questões administrativas junto à diretoria. Em paralelo, tenho visitado também os demais órgãos que fazem parte da secretaria [Guarda Municipal de Aracaju e Coordenadorias da Defesa Civil e do Consumidor], reunindo as equipes para colocar em prática as principais providências”, coloca Georlize Teles.
Transparência
Os membros do Sindicato dos Servidores de Transporte e Trânsito de Aracaju (Sintaju), Edmilson França, Francisco Costa e Vivaldo Eloi, foram recebidos pelo superintendente, Nelson Felipe e a diretoria do órgão na última sexta-feira, 4. Os anseios e necessidades da equipe foram transmitidos com o intuito de a gestão atendê-las o quanto antes.
“É importante termos conhecimento do que os servidores precisam e como estão estruturados profissionalmente para que o desempenho das atividades a serem gerenciadas tome curso com eficácia e todos entendam sua importância neste processo inicial”, avalia Nelson Felipe.