Open Source Sofware

   

Busca

Trânsito

Agentes de trânsito dão apoio a blocos de rua




01.02.13 19:16

 

Neste fim de semana agentes de trânsito darão apoio a três blocos carnavalescos de rua nos bairros Augusto Franco, São José e Siqueira Campos (Foto: Agente Álvaro)

O Carnaval em Aracaju já começou. Para garantir segurança e mobilidade da população, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) darão apoio neste fim de semana, entre os dia 1º e 3, a três blocos de Carnaval de rua nos bairros Augusto Franco, São José e Siqueira Campos.


Na noite desta sexta-feira, 1º, e sábado, dia 2, os agentes farão operação de trânsito nos bairro São José e Augusto Franco. No São José, o apoio será ao bloco Carro Quebrado com o fechamento do trecho da avenida Edézio Vieira de Melo (avenida da Explosão) entre a praça Lourival Garcez e a rua Zaqueu Brandão. O início do evento está previsto para as 22h em ambos os dias.


Já no bairro Augusto Franco, o apoio será ao bloco Galo do Augusto Franco, que nesta sexta sairá às 19h, da praça Jornalista Orlando Dantas, localizada na avenida Dr. José Thomas D’Avila Nabuco, e percorrerá ruas do bairro. No sábado a folia começa mais cedo, às 12h. No domingo, dia 3, a operação será no bairro Siqueira Campos, os agentes darão apoio ao Bloco Saudoso Tuca, que sairá às 10h, da rua Bahia, no trecho entre as ruas Rio Grande do Sul e Espírito Santo, e seguirá por ruas do bairro.


Operações


O diretor de Trânsito de Aracaju, capitão José Luiz Ferreira, conta que durante o Carnaval a SMTT realizará operações de trânsito em alguns pontos da cidade. “Iremos operar no Carna Caju, festa organizada pela Prefeitura Municipal de Aracaju, na Orla de Atalaia e no Rasgadinho, na rua Riachão entre Maruim e Estância, entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Além disso, daremos apoio a alguns outros blocos de rua em bairro da capital. Pedimos ao folião que respeite a sinalização de trânsito, a orientação de nossos agentes nos locais das festas e o mais importante: Se beber não dirija”, lembra o capitão.

Contatos