Fotos - ASCOM SMTT
12.05.15 20:58
Representantes do Movimento de Fiscalização dos Bairros de Aracaju reuniram-se na tarde desta terça-feira, 12, com o Superintendente de Transportes e Trânsito da capital, Nelson Felipe. Na pauta, as dúvidas e sugestões dos moradores em relação às mudanças de circulação do transporte público e sinalização horizontal do conjunto Bugio.
Na ocasião, Nelson Felipe recebeu também o Vereador Dr. Agnaldo, porta voz do movimento, para tratar da circulação na Avenida Poço do Mero e suas redondezas. A sugestão do grupo foi que enviasse uma equipe técnica da SMTT para analisar a sinalização horizontal das vias, colocação de semáforos e faixas de pedestres nos colégios próximos. Foram também solicitadas para o Mercado Miguel Arraes, placas para o estacionamento de idosos e portadores de necessidades especiais.
De acordo com o representante do movimento Kleber Alves, a intenção desde grupo é trazer as problemáticas dos bairros de Aracaju para órgãos como a SMTT e procurar resolve-los da melhor maneira possível. “Estamos muito satisfeitos pelo superintendente ter nos recebido e atender as nossas solicitações. A nossa ideia é de aproximar cada vez mais representantes da administração municipal com a população e assim, agilizarmos o atendimento das demandas”, afirmou.
Para Nelson Felipe, o diálogo é fundamental no processo de melhoria da mobilidade. “A nossa gestão tem como principal característica, estar de portas abertas para a população. Entendemos que é através do diálogo com a comunidade que conseguimos antecipar problemas e encontrar soluções. A rotina vivenciada pelos moradores, auxilia e muito a SMTT quando o assunto é mobilidade urbana”, disse o superintendente.