Diretor de Trânsito de Indaiatuba-SP visita instalações da SMTT
28.06.16 14:42
-
Categoria: Trânsito
-
Criado em Terça, 28 Junho 2016 14:42
Segundo Antonio Martinho, os trabalhos que a SMTT vem fazendo para a cidade mostra o conhecimento técnico.
Segundo Antonio Martinho, os trabalhos que a SMTT vem fazendo para a cidade mostra o conhecimento técnico.
Na manhã desta terça-feira, 28, a Superintendência da Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju(SMTT) recebeu a visita de cortesia do diretor de Trânsito da Prefeitura de Indaiatuba/SP, o Coronel da Polícia Militar, Antônio Marinho da Silva. Ele foi recebido pelo superintendente Nelson Felipe, e os diretores Francisco Navarro, Coronel Cruz e Coronel Peres, no gabinete do órgão.
Na visita, o diretor elogiou os trabalhos que o órgão vem realizando na capital sergipana, principalmente as intervenções viárias, que visam à melhoria do tráfego e diminuem os acidentes de trânsito. Ele ainda aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações da sede da SMTT de Aracaju e levar o termo licitatório que autoriza a terceirização do pátio de veículos para apresentar a Prefeitura de Indaiatuba como modelo de adequação para o Estado.
Segundo Antonio Martinho, os trabalhos que a SMTT vem fazendo para a cidade mostra o conhecimento técnico. “Estou muito agradecido pela recepção dos diretores em especial os meus amigos Coronel Cruz e Nelson Felipe. A SMTT vem realizando um trabalho diferenciado e com muita autoridade no quesito técnico para a melhoria do trânsito. Ainda sou agradecido pelo termo licitatório concedido para que eu possa apresentar a prefeitura de Indaiatuba”, comentou.
O superintendente Nelson Felipe afirma que estas visitas mostram o compromisso que a gestão tem com o trânsito. “Ficamos felizes em saber que outras cidades como a de Indaiatuba estão vendo o nosso trabalho e procurando sempre interagir com os nossos projetos. Estamos sempre à disposição para compartilhar conhecimento e ajudar todos os que de alguma forma querem melhorar o trânsito em suas cidades. Este é o marco de nossa gestão”, concluiu.