30.06.17 22:54
Essa sexta-feira, 30 de junho, foi marcada pelos protestos contra o governo do presidente Michel Temer e as reformas trabalhista e previdenciária. Desde cedo os manifestantes bloquearam vias e alguns acessos à capital Aracaju. Para amenizar os transtornos no trânsito, pela manhã, 25 agentes e 5 supervisores atuaram em parceria com a Polícia Militar nos principais pontos de bloqueio.
À tarde, outros 30 agentes atuaram na fiscalização e na organização do trânsito durante os protestos ocorridos na Praça General Valadão, no Centro. Em seguida, os agentes bloquearam vias para a passagem do grupo que seguia em direção ao bairro 13 de Julho, onde o ato teve fim.
O supervisor de trânsito, Alcebíades Júnior, explica que “os agentes começaram a trabalhar às 6h da manhã nos pontos de bloqueio, nos pontos mais movimentados da cidade e na orientação dos condutores. Trabalhamos em parceria com a Polícia Militar para a liberação do tráfego na ponte que dá acesso à Aracaju pelo conjunto João Alves, em Socorro, e no desbloqueio da Rodovia Marechal Rondon, que faz divisa com São Cristóvão”, disse o supervisor.