Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT estudará mudanças no trânsito da Rua Paraíba




03.07.17 19:43

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai estudar a possibilidade de mudança de sentido na Rua Paraíba, que passa pelos bairros América, José Conrado de Araújo e Siqueira Campos. O pedido foi feito pelo líder comunitário do bairro América, Edson Santos, conhecido como “Xaropinho”, em reunião com o superintendente Aristóteles Fernandes nesta terça-feira, 3 de julho.



O representante da comunidade enfatizou que o pedido dos moradores e dos empresários da região se deve aos constantes congestionamentos e acidentes na área. “É uma reclamação frequente de todos que moram e trabalham no bairro. Por isso, com o consentimento de todos, fizemos um ofício com a solicitação e enviamos para a SMTT”, explicou.



Edson conta que o superintendente foi muito receptivo com a causa dos moradores. ”Estou muito satisfeito com a abertura que o superintendente me deu em seu gabinete. Agora vamos aguardar ele enviar a sua equipe a solicitação e procurar o melhor caminho para solucionar essa demanda”, conclui.


Segundo o superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, o órgão fará uma análise presencial no local. “Vamos encaminhar uma equipe da Diretoria de Planejamento e Sistemas à rua Paraíba para avaliar esta demanda. Assim que tivermos uma posição, comunicaremos à sociedade”, finaliza.

Contatos

banner-fala-cidadao3