Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT leiloará veículos e sucatas na próxima sexta-feira




06.07.17 11:49

Na próxima sexta-feira, 7 de julho, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju fará mais um leilão de veículos e sucatas removidos ao pátio e que não foram procurados ou recuperados por seus legítimos proprietários dentro dos prazos, conforme legislação vigente.


O leilão acontecerá no Auditório do SENAC, localizado na Av. Ivo do Prado, 564 – Centro, e online pelo site www.donhaleiloes.com, a partir das 8h30. Qualquer pessoa física ou jurídica, desde que maior de idade e devidamente inscrita no CPF ou CNPJ, pode participar do leilão. Os interessados poderão visitar o pátio da Superintendência, localizado na Avenida Heráclito Rollemberg, 1754, Bairro Farolândia, até essa quinta-feira, 6 de julho, das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 horas.


Ao todo, 223 veículos serão leiloados, divididos em 143 lotes. O edital do leilão está disponível no site do órgão (smttaju.com.br) e no site da organizadora (www.donhaleiloes.com). No edital estão disponíveis informações sobre os lotes, como marca/modelo, placa, n° do chassi, ano e situação do veículo (recuperável e sucata).

Contatos

banner-fala-cidadao3