Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT organizará trânsito em ponte que liga Aracaju a Socorro durante obra




12.07.17 20:02

Foto: Ascom/SMTT

A partir das 8h de quinta-feira, 13 de julho, a SMTT de Aracaju estará diariamente na ponte José Rolemberg Leite, que separa o bairro Porto Dantas (capital) do conjunto Marcos Freire II (Nossa Senhora do Socorro). Os agentes de trânsito vão organizar o trânsito na área durante os serviços de recuperação da via, que serão feitos pelo Governo do Estado.


Durante 30 dias, um lado da via estará bloqueado e o fluxo de veículos ocorrerá apenas em um lado no modelo “pare e siga”. Os ônibus do transporte público circularão normalmente pela região. A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra, já providenciou sinalização adequada para melhor orientar os condutores.


Agentes da SMTT de Aracaju e de Nossa Senhora do Socorro trabalharão em conjunto para organizar o fluxo de veículos. A Polícia Militar de Sergipe também dará apoio à execução da obra, que deve ser concluída na primeira quinzena de agosto.


Sobre a ponte


A ponte tem 369 metros de extensão por 14,5 de largura, onde transitam diariamente milhares de veículos de pequeno, médio e grande porte. É o principal acesso entre a Zona Norte e o Centro de Aracaju e a cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Contatos

banner-fala-cidadao3