Open Source Sofware

   

Busca

Trânsito

Agentes da SMTT garantem mobilidade durante obra na Tancredo Neves




28.12.17 12:59

Fotos: Ascom/ SMTT

Desde a última segunda-feira, 26, a avenida Tancredo Neves está com um estreitamento na saída do conjunto Sol Nascente devido à obra de interligação das avenidas Gasoduto e Rio de Janeiro, executada pelo Governo do Estado. Para organizar o fluxo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju está presente todos os dias na região.


O trabalho de orientação dos condutores e organização do fluxo de veículos é desempenhado pelos agentes de trânsito da SMTT. Todos os dias, pelo menos uma dupla de profissionais está presente na área durante os horários de maior movimentação para garantir mobilidade nesta que é uma das mais importantes vias da cidade.


Haroldo Cardoso, um dos supervisores de trânsito da SMTT, afirma que não foi registrada nenhuma ocorrência desde o início da intervenção. “Os condutores não tiveram nenhuma dificuldade em se adaptar. Somente os carros maiores, como ônibus e caminhões, têm mais dificuldade em acessar a Tancredo Neves, mesmo assim os motoristas conseguem sem muitos transtornos”, explica o supervisor.


O trânsito


Enquanto durar o estreitamento do trecho da avenida Tancredo Neves que vai da saída do conjunto Sol Nascente ao viaduto do Detran, o condutor que trafega pela avenida Farmacêutica Cesartina Régis em direção à avenida Tancredo Neves precisa realizar a manobra logo na saída do Sol Nascente.


As telas de isolamento da área afetada pela obra foram instaladas após o ponto de ônibus e por isso as linhas que circulam pela região não foram afetadas. A estimativa do Governo do Estado é que o trabalho na região seja finalizado em 30 dias.


Contatos