Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT fará passeio ciclístico da Colina do Santo Antônio até a Sementeira em comemoração aos 163 anos de Aracaju




07.03.18 18:32

Em Aracaju, o mês de março é marcado pelas comemorações do aniversário da cidade. No próximo domingo, 11, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará o Passeio Ciclístico ‘Aniversário da Cidade’. A concentração está marcada para as 7h, na praça General Siqueira, na Colina do Santo Antônio.


Às 8h, os ciclistas seguirão pelas avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Rio Branco, Ivo do Prado, Travessa José de Faro, rua Santa Luzia, av. Augusto Maynard, Beira-Mar, Jornalista Santos Santana, Sílvio Teixeira, Jornalista Santos Santana, até o Parque da Sementeira.


No ato da inscrição, que serão feitas no local, todos ganharão uma camiseta do evento e adesivos com o número para participar do sorteio de bicicletas que acontecerá ao final do passeio.


O superintendente Aristóteles Fernandes explica que o trânsito não será interrompido nas vias afetadas. “Os nossos agentes de trânsito irão interromper rapidamente o fluxo de veículos enquanto os ciclistas passam. Nenhuma via será totalmente fechada. Contamos com a participação de todos”, convida.

Contatos

banner-fala-cidadao3