Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT revitaliza sinalização da avenida Carlos Marques, no bairro Soledade




20.11.18 17:27

Fotos: Ascom SMTT


O trabalho de revitalização da sinalização horizontal é uma das prioridades para a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), e a equipe da Diretoria de Planejamento e Sistemas, vem realizando, através de uma programação especial e intensiva, a pintura de faixas de pedestres, de redutores de velocidades e também a instalação de placas em diversas ruas e avenidas da capital. Nesta terça-feira, 20, a avenida Carlos Marques, no bairro Soledade, recebeu a presença da equipe para a pintura de toda a via.


O objetivo é melhorar as condições viárias para orientar os condutores e dar mais segurança aos pedestres. Diversas faixas de pedestres e redutores de velocidade estão sendo revitalizadas na avenida e, no decorrer da semana, serão instaladas as placas de orientação verticais para auxiliar os condutores que trafegam pela região.


Para Jailton Santos, morador da região, é importante que os condutores respeitem agora a sinalização e evitem acidentes. "O trabalho está de parabéns. Esperamos que os condutores respeitem a sinalização e evitem acidentes, que têm acontecido com frequência", disse.


Segundo o coordenador de Sinalização, Diego Carvalho, este é um trabalho que a SMTT está fazendo com uma programação especial e em horários alternativos. "Este trabalho geralmente é feito a noite para não atrapalhar o trânsito na capital. Porém, como se trata de um lugar onde houve um grande apelo dos moradores, estamos trabalhando nesse horário alternativo para atendê-los. Queremos que todos que fazem parte do trânsito fiquem bem informados e seguros sempre", completou.

Contatos

banner-fala-cidadao3