Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Prefeitura revitaliza sinalização da avenida Paulo Figueiredo Barreto, no Lamarão




29.11.18 16:29

Fotos: SMTT

A Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, tem feito um trabalho intenso de revitalização das sinalizações da capital. Agora, é a vez da avenida Paulo Figueiredo Barreto, no bairro Lamarão, receber as pinturas. A equipe do órgão iniciou os trabalhos no local na noite da última quarta-feira, 28, e serão revitalizados sete redutores de velocidade e cinco faixas de pedestres.


Segundo Diego Carvalho, coordenador de Sinalização da SMTT, a revitalização é fundamental para a segurança dos condutores e pedestres, como também, para a organização do trânsito. “Estamos com uma programação intensa de revitalização das sinalizações horizontais e verticais em toda a cidade. A Paulo Figueiredo Barreto é uma avenida de grande movimentação e as sinalizações são importantes para a segurança de todos”, disse.


Diego explica ainda que a equipe da SMTT está fazendo os serviços no local no período da noite para evitar transtornos no trânsito. “Os serviços de revitalização são feitos, normalmente, depois das 20h, justamente, para não prejudicar o trânsito. Mas o trabalho na avenida está bem avançado e deverá ser encerrado nos próximos dias”, conta o coordenador.


Mais revitalizações


Recentemente, a SMTT também revitalizou toda a sinalização da avenida Carlos Marques, no bairro Soledade, e diversas ruas do bairro Coqueiral.



Contatos

banner-fala-cidadao3