Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT reforça sinalização em áreas escolares da capital




08.05.19 18:38

 

FOTO: ASCOM SMTT

Para dar mais organização ao trânsito e segurança aos estudantes, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), está reforçando, nesta semana, as sinalizações em áreas escolares da capital, como nos bairros Centro, Siqueira Campos, São José, Jardins e Cirurgia. Estão sendo instaladas, por exemplo, placas que indicam o espaço destinado ao embarque e desembarque de veículos que fazem o serviço de transporte escolar. 
“Fizemos um grande reforço nas sinalizações das áreas escolares, no início deste ano, incluindo as faixas de pedestres e, agora, estamos confeccionando e implantando mais placas para melhorar ainda mais a organização do trânsito nessas regiões. Nesta semana, serão instaladas placas em mais de dez escolas, em especial, as que informam o local de parada do transporte escolar para garantir um embarque e desembarque mais seguro dos estudantes”, conta o coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho. 


O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta que a superintendência vem intensificando também o serviço de pintura das sinalizações em outras áreas da cidade. “As sinalizações são fundamentais para a mobilidade urbana e temos feito diariamente o serviço de revitalização das sinalizações em vários pontos de Aracaju. No início desta semana, por exemplo, já fizemos a pintura de faixas de pedestres e outras sinalizações na região dos Terminais de Integração do Mercado e Maracaju. E os trabalhos continuarão”, disse.

Contatos

banner-fala-cidadao3