Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT irá revitalizar sinalização de trânsito da região do Jabotiana




19.07.19 19:23


Arquivo SMTT.


A Prefeitura de Aracaju montou um plano de recuperação para a cidade, após o período chuvoso registrado na semana passada, e vários serviços já estão em execuação na região do bairro Jabotiana, que inclui os conjuntos JK, Sol Nascente, Largo da Aparecida e Santa Lúcia. Assim, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a gestão municipal irá revitalizar as sinalizações de trânsito horizontal nas vias do Jabotiana, a exemplo de faixas de pedestres e redutores de velocidade. 

 
Em cinco dias, o índice de chuvas atingiu o triplo do previsto para o mês de julho e as fortes precipitações pluviométricas ocasionaram alagamentos mais severos na região do bairro Jabotiana, e, consequentemente, o desgaste do asfalto e das sinalizações. Segundo o superintendente da SMTT Renato Telles, o serviço de revitalização das sinalizações será iniciado tão logo a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) conclua o recapeamento das vias. 

 
“Fizemos uma avaliação na região, sabemos os pontos onde há necessidade de revitalização das sinalizações e quando a Emurb fizer o recapeamento asfáltico daremos início ao serviço para melhorar a organização e segurança do trânsito na área”, afirma Renato Telles. 

 
Serviço intensificado

 
Pensando na mobilidade de Aracaju, a SMTT vem intensificando o serviço de pintura de sinalizações em toda a cidade. Esta semana, por exemplo, o trabalho foi feito na avenida São João Batista. Foram pintados divisores de pista, redutores de velocidade e faixas de pedestres. 

 
“A Prefeitura de Aracaju tem o Projeto de Mobilidade e as sinalizações das vias da capital são importantes para a melhoria do trânsito. Continuaremos intensificando este serviço em toda a cidade”, ressalta o superintendente da SMTT.



Contatos

banner-fala-cidadao3