Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Começa bloqueio no trânsito em trecho da avenida Euclides Figueiredo




05.08.19 13:58

A partir desta segunda-feira, 5, há um novo ponto de bloqueio no trânsito da avenida Euclides Figueiredo. O objetivo é possibilitar a continuidade das obras de micro e macrodrenagem, acessibilidade, sinalização e requalificação do pavimento que a Prefeitura Municipal de Aracaju executa na região para sanar os problemas de alagamento na via.
 
O ponto de bloqueio foi implantado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) no cruzamento da avenida Euclides Figueiredo com Benjamin Constant – em frente a um posto de combustíveis. O fluxo de veículos foi alterado, assim como os itinerários de alguns veículos do sistema de transporte público que passam pela região.
 
Com isso, no sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro, o condutor terá que entrar na rua E e seguir pela rua F até chegar à Benjamin Constant, de onde retornará à Euclides Figueiredo. Já no sentido oposto, Nossa Senhora do Socorro/Aracaju, o motorista deve acessar a Benjamin Constant, fazer o retorno para ir à rua G e retornar para a Euclides Figueiredo.
 
Agentes de trânsito estão no local para organizar o trânsito e orientar os condutores. “É uma medida necessária para a continuação da obra, mas elaboramos um plano especial de trabalho com o objetivo de reduzir ao máximo os transtornos para a população”, explica o superintendente da SMTT, Renato Telles.
 
O coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, ressalta a importância de os condutores ficarem atentos às sinalizações que foram instaladas. “Há placas no desvio e as pessoas devem redobrar a atenção ao passar pelo local e respeitar às sinalizações para que o tráfego flua sem grandes transtornos”, orienta.
 
Transporte público

 
A linha do transporte coletivo afetada por causa do desvio na Euclides é a 101 – Parque São José/Maracaju. O itinerário passa a ser da seguinte forma: no sentido Terminal Maracaju/Bugio/Parque São José, os veículos sairão do Terminal Maracaju, seguindo pela avenida Visconde de Maracaju, retornando atrás da Madeireira Itabaiana, passando pela rua Maria Terezinha dos Santos Menezes e a Euclides Figueiredo.

Já no sentido Parque São José/Bugio/Terminal Maracaju, os veículos passam pela avenida Euclides Figueiredo, seguindo para a rua E (Loteamento Bahamas), rua F, avenida Visconde de Maracaju e o Terminal Maracaju.

Contatos

banner-fala-cidadao3