Open Source Sofware

Trânsito

Prefeitura apresenta a moradores do Santa Lúcia projetos de trânsito para a região




29.08.19 19:19

Reunidos nesta quinta-feira, 29, na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o superintendente do órgão, Renato Telles, e representantes do Conselho de Moradores do Residencial Santa Lúcia, debateram a implantação de sinalizações de trânsito na região, as quais trarão benefícios para a mobilidade do conjunto, localizado no bairro Jabotiana, e mais segurança viária.



Durante o encontro, Renato Teles expôs projetos que, em breve, serão executados pela Prefeitura de Aracaju no bairro. “Ouvimos as demandas dos moradores e apresentamos um projeto que o prefeito Edvaldo já tinha nos solicitado para a região do Santa Lúcia, que contempla a instalação e pintura de sinalizações e algumas readequações no trânsito para otimizar o tráfego no conjunto. Em curto prazo, estaremos colocando em prática o projeto”, garantiu o superintendente da SMTT.



O diálogo com a comunidade decorre de uma ação inicial do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que se comprometeu a revitalizar as áreas da cidade mais afetadas pelas fortes chuvas do inverno deste ano – sendo o bairro Jabotiana a principal delas. “O prefeito firmou este compromisso, conversamos com os moradores e informamos que faremos serviços na região para melhorar a mobilidade no conjunto”, ressaltou Renato Telles. 



Reunião positiva



O radialista Jota Carlos, integrante da comissão de moradores, participou do encontro e elogiou a disposição da gestão municipal em dialogar com a comunidade. “O superintendente explicou muito bem qual é o plano para melhorar o acesso ao nosso residencial e, sem sombra de dúvidas, saímos daqui muito contentes com as mudanças que acontecerão no trânsito do conjunto”, enfatizou.



Opinião semelhante à da presidente do Conselho, Cláudia Souza, que também participou da reunião. “É fato que precisamos de uma melhor organização no Santa Lúcia, especialmente no que diz respeito à sinalização. Trouxemos nossas demandas, o superintendente esclareceu alguns pontos e disse que vai viabilizar algumas das nossas sugestões para a mobilidade da região. Estamos satisfeitos”, concluiu.




telefones-home620

banner-fala-cidadao3