Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT reforça sinalização de trânsito na região do Mosqueiro




30.08.19 14:17

O povoado São José, localizado no bairro Mosqueiro, está recebendo reforço na sinalização viária. A equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) instalou nesta quinta-feira, 29, placas verticais na rodovia Professor Eduardo de Cabral Menezes, entre elas as que indicam parada de ônibus. 

O coordenador de Sinalização da SMTT, Diego Carvalho, afirma que mais de 16 placas foram instaladas. “Confeccionamos as placas, na própria fábrica da SMTT, e implantamos as sinalizações na região para orientar melhor os moradores e condutores. Toda a rodovia Professor Eduardo de Cabral Menezes, por exemplo, ficará devidamente sinalizada”, disse. 

Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Povoado São José, José Francisco Silva, as placas trazem grandes benefícios para a população local. “Agora, todas as paradas de ônibus estão sinalizadas, o que facilitará muito a vida dos moradores. Só temos a agradecer a SMTT pelo trabalho”, elogia.

Mais sinalização

 
Além das placas, a SMTT fará também, ainda nesta semana, a pintura de redutores de velocidade na região do Mosqueiro. O superintendente da SMTT, Renato Telles, ressalta que o órgão tem intensificado o serviço de sinalização viária em toda a cidade.

 
“As sinalizações são fundamentais para a organização e segurança do trânsito e temos feito este trabalho diariamente em vários pontos da capital para a melhoria da mobilidade urbana, que é uma das prioridades da atual gestão”, declara.

Contatos

banner-fala-cidadao3