Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Aviso de recapeamento: Beira Mar fica em meia pista nos dois sentidos da via nesta terça, 24




23.09.19 20:15

Responsável pela execução da obra de recuperação total da avenida Beira Mar, a Prefeitura de Aracaju informa que os sentidos Norte e Sul da via voltam a ficar em meia pista nesta terça-feira, dia 24, nos trechos compreendidos entre a avenida Francisco Porto e Anísio Azevedo (sentido Norte) e entre o Parque da Sementeira e o retorno em frente ao Parque dos Cajueiros (sentido Sul).



Para orientar o trânsito, durante todo o período em que esses trechos da via ficam em meia pista, agentes da trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permanecem na região. Os trechos também estão devidamente sinalizados.



Já na quarta-feira, dia 25, a obra será executada no sentido Norte, entre a Rótula do Caju e a avenida Anísio Azevedo e, no sentido sul, permanecerá entre o Parque da Sementeira e o retorno do Parque dos Cajueiros.



Rotas alternativas



Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro com destino à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Para quem se  desloca da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Tancredo Neves e Oviêdo Teixeira.



Contatos

banner-fala-cidadao3