Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Aviso de recapeamento: Beira Mar permanece em meia pista nos dois sentidos da via nesta quarta, 25




24.09.19 18:59

Devido à obra de recuperação total que a Prefeitura de Aracaju executa na avenida Beira Mar, os dois sentidos da via permanecem em meia pista nesta quarta-feira, dia 25, nos trechos compreendidos entre o Parque da Sementeira e o cruzamento com a avenida Anísio Azevedo (sentido Norte) e do Parque da Sementeira até o retorno do Parque dos Cajueiros (sentido Sul).



Já na quinta-feira, dia 26, o serviço será executado, no sentido Norte, no trecho que vai do Parque da Sementeira até a Rótula do Caju), e no sentido Sul haverá duas frentes de trabalho: uma da Rótula do Caju até o Parque da Sementeira e outra do antigo Palácio de Veraneio ao Terminal da Atalaia. Os trechos estarão devidamente sinalizados.



Para monitorar o tráfego e orientar os condutores, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local até o término dos serviços, por volta das 17h.




Rotas alternativas



Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro sentido região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Para quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Oviêdo Teixeira e Tancredo Neves.


Contatos

banner-fala-cidadao3