Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Aviso de recapeamento: Beira Mar continua em meia pista nesta sexta-feira, 27




26.09.19 20:27

A Prefeitura de Aracaju informa que, por causa da obra de recapeamento da avenida Beira Mar, o trânsito ficará em meia pista nos dois sentidos da via nesta sexta-feira, 27. No sentido Norte (praia/Centro), os trabalhos serão executados no trecho entre o Parque da Sementeira e a Rótula do Caju. Já no sentido Sul (Centro/praias), haverá duas frentes de trabalho: uma da Rótula do Caju até a Sementeira e outra do antigo Palácio de Veraneio até o Terminal da Atalaia.


    
Os trechos estão sinalizados e, para monitorar o tráfego e orientar os condutores, agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão na região durante o período da obra, que começa às 5h e termina por volta das 17h.



Rotas alternativas



Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro da cidade com destino à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Já quem sai da região das praias para o Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Oviêdo Teixeira e Tancredo Neves.



Contatos

banner-fala-cidadao3