Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT leiloa veículos, sucatas e equipamentos inservíveis




12.12.19 19:05


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizou um leilão em hasta pública de motos de 125 cilindradas inservíveis, já que, em 2018, a Prefeitura de Aracaju renovou a frota do órgão, entregando à superintendência 15 novas motos com motores de 160 Cilindradas.  Mais potentes, equipadas com intermitentes, sirenes e baú, as motos garantem maior agilidade no atendimento às ocorrências e em atividades rotineiras dos agentes. 

Além delas, foram leiloados veículos e bens que também estavam inservíveis, como cadeiras, equipamentos de informática e aparelhos de ar condicionado. No total, foram arrecadados cerca de R$132 mil, que irão para os cofres do órgão e serão reinvestidos para melhoria da infraestrutura da administração e, consequentemente, dos serviços prestados pela superintendência à população. 

Segundo o superintendente da SMTT, Renato Telles, a gestão municipal preza pela transparência e por uma administração responsável com os recursos. “Esses bens não estavam atendendo às necessidades da SMTT, mas ainda estão em condições de uso. Agora, com o leilão, poderão ser melhor utilizados. Todo o processo foi transparente, divulgado e o recurso arrecadado no leilão será investido nos serviços da SMTT”, assegura. 

Leilão

Para a realização do leilão, a SMTT avaliou os bens que poderiam ser leiloados e lançou o edital que foi publicado no Diário Oficial. Os interessados puderam visitar os lotes entre os dias 2 e 5 deste mês, na sede do órgão, localizado na rua Roberto Fonseca, bairro Inácio Barbosa.





Contatos

banner-fala-cidadao3