Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Prefeitura amplia linha Sanatório/Mercado e atende demandas dos usuários do serviço




03.01.20 19:14


Foto: Ascom/SMTT



Atenta às necessidades da população de toda a cidade, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informa que a partir do próximo domingo, dia 5, a linha 614B - Sanatório/Mercado terá seu itinerário ampliado aos domingos e feriados para melhor atender os usuários do serviço de transporte público, que moram ou trabalham nas imediações da rua Lauro de Britto Porto, antiga Estrada do Engenho Novo, na zona Norte. 

Em dias úteis e aos sábados, a região continuará sendo atendida normalmente pela linha 613 - Bairro Industrial/Mercado. Assim, com a ampliação, os ônibus da 614B, após a rua Nossa Senhora da Glória, subirão até o Alto da Jaqueira e, em seguida, irão até a rótula do Manoel Preto, passando pela rua Lauro de Britto Porto. 

O diretor de Transportes Públicos Antônio Vasconcelos ressalta que a medida atende também a uma demanda dos usuários do serviço. “Como a linha 613 não circula aos domingos e feriados nas imediações da antiga Estrada do Engenho Novo, avaliamos o serviço ofertado na localidade e fizemos a readequação para melhorar a mobilidade da população da região”, conta.

O superintendente da SMTT Renato Telles, frisa que o órgão faz avaliações rotineiras nos quadros de horários e itinerários dos ônibus para a melhoria do serviço de transporte público ofertado à população. “A zona Norte da capital é movimentada e populosa e estamos sempre trabalhando para a melhoria do serviço”, reforça. 

Os horários e itinerários completos dessas e das outras linhas dos ônibus do transporte público estão disponíveis no site da SMTT (www.smttaju.com.br).




Contatos

banner-fala-cidadao3