Open Source Sofware

Trânsito

Obra na avenida Nestor Sampaio avança e trânsito é alterado na via




05.02.20 19:54

Com o avanço da obra de recapeamento da avenida Nestor Sampaio, executada pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito na via está com novas alterações. Desta vez, as equipes estão trabalhando no trecho que vai do cruzamento da Nestor Sampaio com a rua Castro Alves até a rua Francisco Moreira. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que há novos desvios no trânsito na avenida.



Os condutores de veículos que seguem em direção à avenida Augusto Franco entram à direita na avenida Dr. Francisco Moreira, depois à esquerda na rua Filemon Franco Freire até a rua Senhor dos Passos, por onde podem retornar para a avenida Nestor Sampaio.



Já o condutor que segue em direção à avenida Hermes Fontes, ao passar pelo trecho em obra, entra inicialmente à direita na rua Castro Alves, depois à esquerda na rua Filemon Franco Freire, saindo na avenida Dr. Francisco Moreira, por onde podem retornar para a Nestor Sampaio.



Para evitar congestionamentos, a SMTT recomenda a utilização de rotas alternativas, como a rua Abigail Ferreira Araújo Ramos e as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite (Saneamento) e Tancredo Neves.



A obra


A avenida Padre Nestor Sampaio, importante eixo que interliga os corredores Hermes Fontes e Augusto Franco, está recupera por completo pela Prefeitura de Aracaju. As intervenções somam um investimento aproximado de R$3,8 milhões, provenientes de uma emenda.



Divididos em três etapas, os trabalhos compreendem serviços de drenagem, fresagem e recapeamento asfáltico da via. Também estão contempladas, neste investimento, a avenida Dulce Diniz, mais conhecida como Estrada da Luzia, e ruas no entorno, a exemplo da José Deodoro dos Santos.





telefones-home620

banner-fala-cidadao3