Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Obra avança na avenida José Carlos Silva e binário montado na via muda de sentido




06.02.20 19:03

Devido ao avanço da obra do corredor Hermes Fontes, a terceira frente de trabalho de execução do projeto, na avenida José Carlos Silva, terá nova alteração no trânsito, a partir desta sexta-feira, dia 7. O serviço está concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria) da avenida, no trecho entre o cruzamento com a rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao Conjunto Orlando Dantas, e um binário foi montado no sentido contrário da via para garantir a trafegabilidade dos veículos.



Dessa forma, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, o condutor que segue no sentido Centro/Santa Maria deverá acessar o sentido contrário da avenida José Carlos Silva até a rotatória, onde poderá voltar para o sentido normal da via. Já o condutor que segue no sentido contrário (Santa Maria/Centro) terá apenas uma faixa liberada para a circulação nesse trecho.



A avenida está sinalizada e agentes da SMTT acompanham os serviços das 7h às 17h para organizar o fluxo de veículos e garantir a mobilidade urbana. O superintendente Renato Telles recomenda aos condutores o uso de rotas alternativas.



“Além da redução da velocidade nesse trecho e o respeito às orientações passadas pelos agentes de trânsito, recomendamos aos condutores o uso de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos durante a execução da obra”, orienta Renato.



As avenidas Beira Mar e Francisco José da Fonseca, mais conhecida como Gasoduto, estão entre as opções de rotas alternativas.





Contatos

banner-fala-cidadao3