Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Requalificação do eixo Norte chega à Simeão Sobral e avenida ficará em meia pista




17.07.20 10:38

 

Em sua segunda etapa, este projeto, que já contemplou as ruas Cláudio Batista, Santa Terezinha, Artur Fortes, Nossa Senhora da Glória e a avenida Lauro de Britto Porto, conhecida como Estrada do Engenho Novo, no bairro 18 do Forte, está revitalizando o pavimento das avenidas Filadelfo Dória e Novo Paraíso, no mesmo bairro e, a partir da próxima segunda-feira, dia 20, chegará à avenida Simeão Sobral, via com 1,2 km que interliga bairros da zona Norte à região central da capital sergipana e por onde passam, diariamente, dezenas de veículos.



Para tanto, haverá mudanças no itinerário de veículos nesta avenida, no decorrer dos próximos dias, para facilitar a realização dos serviços e garantir segurança aos operários que estarão nos trechos em obra.


Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju orientarão os condutores e auxiliarão o tráfego durante o período em que em a avenida estiver em obras.



Trânsito


Com a obra, o trânsito ficará em meia pista na avenida Simeão Sobral, nos locais em que houver frente de trabalho. Conforme o andamento dos serviços, os trechos serão liberados, gradativamente. Além da presença dos agentes de trânsito na região, sinalizações temporárias serão instaladas ao longo da via.



Até o momento, não estão previstos desvios no trânsito da região, no entanto, o superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça que os condutores devem redobrar a atenção ao passar pela Simeão Sobral durante o período de realização das obras.



“O trânsito ficará em meia pista e é importante que os condutores reduzam a velocidade ao trafegar pela região e fiquem atento às sinalizações. Eventualmente, pode haver congestionamentos por causa da obra, então, se possível, recomendamos o uso de rotas alternativas enquanto a via estiver sendo recapeada. A requalificação da avenida trará benefícios para a mobilidade”, frisa.

Contatos

banner-fala-cidadao3