Open Source Sofware

Busca

Trânsito

SMTT reforça sinalização horizontal no bairro Aeroporto




09.09.21 20:03


Na hora de atravessar uma via, a melhor opção é seguir até um semáforo, aguardar o sinal vermelho para os carros e depois seguir pela faixa de pedestres. Por isso, para dar mais segurança aos transeuntes, nesta quinta-feira, dia 9, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju reforçou a sinalização das faixas de pedestres das avenidas José Carlos Silva e Hildete Falcão, no bairro Aeroporto.


Além disso, foram reforçadas as sinalizações de eixo e bordo das avenidas. O porteiro Manoel Messias reconhece a importância do reforço na sinalização da avenida José Carlos Silva. “É importante a sinalização para oferecer mais segurança para nós que precisamos atravessar a avenida, que é muito movimentada”, disse.


A garçonete Vanessa Pereira também percebe que a faixa de pedestres oferece mais segurança durante a travessia de grandes avenidas. “Eu passo por aqui todo dia e acho muito bom que essa sinalização esteja sendo refeita, me sinto mais segura. Esse trabalho traz mais segurança para quem circula por aqui diariamente, como eu”, disse.


Mais sinalização
Nos próximos dias, a equipe de Sinalização da SMTT estará atuando em ruas do bairro Soledade, que foram recapeadas recentemente pela Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).


“Estamos, diariamente, nas ruas da capital, implantando novas sinalizações ou reforçando as existentes para oferecer mais organização e segurança ao trânsito. É um trabalho contínuo e importante para a mobilidade urbana da capital”, disse o superintendente da SMTT, Renato Telles.


O cidadão que deseja solicitar a implantação ou reforço de sinalização de trânsito pode entrar em contato com a Ouvidoria da SMTT, através do telefone 3238-4646.




Contatos

banner-fala-cidadao3