Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Trânsito no entorno da Arena Batistão será alterado devido ao jogo entre Bangu e Flamengo




15.02.24 16:23


Em uma ação integrada entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju e a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o trânsito nas imediações da Arena Batistão, no bairro São José, será alterado nesta quinta-feira, 15, devido à partida de futebol entre Bangu e Flamengo pela 8ª rodada do Campeonato Carioca de 2024.


Para garantir a segurança viária e a organização do trânsito, a partir das 15h, os agentes da SMTT farão bloqueios no trânsito nos seguintes locais: avenidas Beira com Anísio Azevedo; Acrísio Cruz com Anísio Azevedo; rotatória da Celso Oliva (Biblioteca Epifanio Dórea); avenida Augusto Maynard com Vila Cristina e rua Guilhermino Resende com Construtor João Alves. As demais avenidas ficarão com as equipes da PM e BPTran. O trânsito será liberado após o término do jogo.

“Será um jogo com número expressivo de torcedores e em uma ação integrada, a SMTT estará atuando em determinados pontos para facilitar a chegada e saída do público e também garantir a segurança viária. É importante que os condutores procurem locais permitidos para estacionar e redobrem a atenção no trânsito”, recomenda o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.


Transporte coletivo
Em função da partida de futebol, haverá alterações temporárias nos itinerários de duas linhas do transporte público: 200-1 Circular Indústria e Comércio 01 e a 720 - Unit Centro / Via Jardins.


Por conta da interdição no trânsito programada para às 15h, as linhas de ônibus acessarão a avenida Acrísio Cruz e seguirão pela direita da via, na avenida Anísio Azevedo. Em seguida, percorrerão a avenida Beira Mar à esquerda, em direção ao Centro da capital. A SMTT informa ainda que o itinerário de retorno dessas duas linhas não sofrerá alteração.


Contatos

banner-fala-cidadao3