Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Informe Tancredo Neves: trânsito na avenida continuará com alterações nesta sexta, 16




16.02.24 12:18

 

A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves segue em ritmo acelerado e o trânsito na via continua com alterações. Nesta sexta-feira, 16, o trecho que compreende a rua João Ouro, no bairro Jabotiana, até o viaduto do Detran, sentido avenida Beira Mar, estará em meia pista.


Além disso, em alguns horários, devido ao avanço da obra, a saída do conjunto Sol Nascente estará bloqueada. Assim, os condutores que estiverem na avenida Farmacêutica Cezartina Régis, no bairro Jabotiana, acessarão a esquerda na rua Major João Teles, entrando à direita na travessa 31 de Março (nas imediações da Farmácia Drogasil), saindo na Tancredo Neves.


Os condutores que estiverem na avenida Augusto Franco e acessarem a rua Major João Teles para fazer o retorno e acessar a Tancredo Neves, também deverão ficar atentos e fazer o desvio pela travessa 31 de Março.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju continuarão em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores. Os trechos em obra estão sinalizados, e é importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela via.

Contatos

banner-fala-cidadao3