Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Aracaju 169 anos: Passeio Ciclístico será realizado no próximo domingo, dia 10




06.03.24 18:54

 

No próximo domingo, 10, a Prefeitura de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realiza mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico, evento que faz parte da programação comemorativa pelos 169 anos da capital. As inscrições para participar do passeio serão feitas no dia do evento, durante a concentração, que acontece a partir das 7h, na Colina do Santo Antônio. A saída dos ciclistas será às 8h, com destino ao Parque da Sementeira.


Serão 10 km de percurso, passando por importantes vias e pontos turísticos da capital: as avenidas Simeão Sobral, Rio Branco, Ivo do Prado, travessa José de Faro, rua Santa Luzia, avenidas Augusto Maynard e Beira Mar até a rua Jornalista Santos Santana. No Parque da Sementeira, onde será encerrado o passeio, ocorrerão sorteios de várias bicicletas.


Sorteio
Os participantes, no ato da inscrição, receberão um número que será fixado à sua bicicleta e usado para concorrer aos prêmios. “Serão várias bicicletas sorteadas. O objetivo do passeio, além de homenagear a capital, é incentivar o uso desse modal como meio de transporte alternativo e também estimular a prática de atividade física. Convido a todos a participarem do passeio e ter um domingo de lazer e diversão. Lembrando que o pedal é para todas as idades”, destaca o superintendente da SMTT, Renato Telles.


Inscrição e solidariedade
Os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível para fazer a inscrição, que será doado, posteriormente, a instituições não governamentais.

Contatos

banner-fala-cidadao3