Open Source Sofware

Busca

Trânsito

Trânsito na região do bairro São José será alterado nesta sexta-feira, 22




21.03.24 19:44

 


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que nesta sexta-feira, 22, haverá alterações no trânsito na região do bairro São José, devido à abertura da 40ª edição dos Jogos da Primavera, promovido pelo Governo do Estado.


No início da tarde de sexta, ficará proibido estacionar em toda a extensão da rua Vila Cristina. A proibição é necessária para a preparação do desfile das bandas marciais, programado para começar às 14h, a partir da praça Graccho Cardoso.


Todas as ruas perpendiculares ao percurso serão temporariamente bloqueadas para a passagem do desfile, incluindo parte da avenida Augusto Maynard.


Conforme as bandas e atletas forem avançando, o tráfego será gradativamente liberado. A previsão é de que o desfile seja encerrado por volta das 18h, seguido pela cerimônia de abertura dos jogos.


O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, assegura que agentes de trânsito estarão posicionados na área para coordenar o fluxo de veículos e efetuar os bloqueios necessários.


"Teremos equipes em locais estratégicos, realizando interdições para garantir a segurança dos participantes e auxiliar o fluxo, além de orientar os condutores. É fundamental que os condutores redobrem a atenção ao transitarem pela região", recomenda.


Transporte Público
Por conta das interdições no trânsito, os itinerários de algumas linhas do transporte público serão alterados, temporariamente. São elas: 200 CIC1 - Circular Indústria e Comércio 01; 200 CIC2 - Circular Indústria e Comércio 02 e 709 - D.I.A./Centro via Clínicas.


Sentido Sul/Norte: linha 200 CIC1 - rua Cedro, rua Itabaiana, avenida Barão de Maruim, avenida Ivo do Prado, avenida Rio Branco.


Sentido Sul/Centro: linha 709 - avenida Augusto Maynard, rua Itabaiana, avenida Barão de Maruim, avenida Ivo do Prado, avenida Rio Branco.

Sentido Norte/Sul: linhas 200 CIC2 e 709 - avenida Rio Branco, avenida Ivo do Prado, rua Estância, rua Santa Luzia, rua Guilhermino Rezende.

Contatos

banner-fala-cidadao3