Open Source Sofware

   

Busca

Trânsito

PM armado intimida agentes da SMTT




17.06.11 15:22

Com o intuito de fiscalizar as atividades de taxistas na capital sergipana, uma equipe de Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) identificou dois condutores que realizavam trabalho irregular no ponto da Praça da Bandeira, Centro da capital, por não possuírem carteira auxiliar de defensor - dispositivo obrigatório para este fim.

O agente Salvador conta que orientou o condutor, identificado como Claudionor, a se dirigir ao órgão para que a situação fosse regularizada, mas o ânimo ficou exaltado. “Ele se identificou como policial e disse que ninguém iria levar a habilitação dele, me empurrou e em seguida pegou um revólver dentro do carro”, diz o agente.grande-TAXISTAS-SMTT17062011

O coordenador da SMTT, capitão José Luiz Ferreira dos Santos, esteve na ocorrência e conduziu os taxistas para a sede do órgão para regularizar a situação. O coordenador explicou ainda que o policial militar que estava fazendo ‘bico’ como taxista e a carteira de defensor estava vencida. Apesar de já ter solicitado o novo documento no órgão, ainda não o havia recebido.

Na última quarta-feira, 15, ta xistas realizaram manifestação na porta da Câmara de Vereadores de Aracaju e na SMTT. O superintendente Antônio Samarone recebeu comitiva da categoria e todas as sete solicitações foram recebidas e atendidas.


Com informações do Portal Infonet

Contatos